2018 – 2019 – Lotado no Gabinete do Desembargador Rubens Canuto
Escolaridade: Ensino Médio
Área de Atuação: Hotelaria
Função: Recepcionista

Depoimento

O que tenho a falar do estágio é que ele foi a chave que contribuiu e contribuirá para meu futuro, uma experiência única, que me fez conhecer pessoas incríveis, que me passaram todos os seus aprendizados com atenção e paciência, me proporcionando a maior riqueza que é o conhecimento.

No decorrer do estágio, aprendi conhecimentos jurídicos básicos, organização de processos, tanto físico quanto eletrônico, tramitação dos documentos e principalmente o contato com o público, tanto presencial quanto virtual, que só me enriqueceu e está contribuindo na área que estou atuando no momento, na rede de Hotelaria que é primordial ter uma boa comunicação com os clientes.

Fiquei triste ao receber a notícia que o programa de estágio havia sido encerrado, um programa que há anos vinha resgatando jovens e os modelando para, na conclusão do estágio saírem com uma bagagem repleta de conhecimento, afim de ingressar no mercado de trabalho.

Dessa forma, agradeço a todos os envolvidos no programa por terem me dado a honra de viver esse sonho junto com estagiários, supervisores, amigos e servidores.


Data: 17/09/2021