1999 – 2001 – Estagiária de Nível Superior
Escolaridade: Bacharel em Direito e Assistência Social
Profissão: Assistente Social e Advogada
Área de Atuação: Direito Tributário – Sócia no Escritório Oliveira, Ventura & Beltrão Advogados
Função: Advogada

Depoimento

A experiência proporcionada pelo Estágio de Serviço Social juntos ao TRF-5, na condução do Programa Socioeducativo – Estágio de Nível Médio, foi de grande importância para minha formação pessoal e profissional.

A possibilidade de interceder na realidade de jovens em situação de vulnerabilidade social, contribuindo com a experiência de novas possibilidades profissionais, no fortalecimento da autoestima e na acreditação do potencial de cada adolescente, traz uma grande recompensa na formação pessoal e profissional, independente da sua área de atuação.

Embora hoje atue como advogada, a experiência adquirida com esse Estágio permite que minha atuação profissional seja mais humana e cautelosa, que análise com mais cuidado e atenção as possibilidades de solução para os conflitos existentes.

Gostaria de registrar meu agradecimento especial à Sonia, que sempre dividiu de forma muito generosa sua experiência profissional exigindo, em contrapartida, um entrega profissional completa, essencial para o resultado positivo do trabalho.

Data: 04/12/2021