2011 – 2013 – Lotada na SIAP – SEDE
Escolaridade: Superior em Psicologia
Profissão: Psicóloga
Área de Atuação: Saúde e Educação (Clínica e Escolar)
Função: Psicóloga Clínica e acompanhante terapêutica de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Depoimento

Falar do programa é algo que mexe muito comigo. Foi um momento muito fantástico em minha adolescência, num é tanto que tinha o desejo e um sonho que o meu filho também pudesse viver dessa experiência. Lembro bem quando recebi o telefone de dona Sônia, de quando fui buscar minha farda, do meu primeiro dia. Tudo está muito aceso em minha memória, como se fosse vivido ontem.

Que flashback bom!

No TRF5 fiz amizades, criei vínculos, criei responsabilidades, consegui conquistar minha autonomia e minha liberdade financeira, foi realmente um divisor de águas.

Gostaria que além dos 900 adolescentes que tiveram essa oportunidade, mais outras (os) pudessem sentir o quão agradável e revigorante é passar por esse espaço.

Já agradeço de antemão à todos que fizeram parte dessa minha trajetória.
Obrigada, dona Sônia, a senhora foi uma mulher guerreira, juntos com as suas estagiárias para dar conta de tantos adolescentes na flor da idade, querendo viver algo diferente na vida, mas que com o programa, puderam rever as suas escolhas.

Obrigada ao pessoal da SIAP, foram pessoas muito acolhedoras que me ensinaram muito nessa caminhada.

Foi um prazer enorme fazer parte desse programa e faria tudo novamente hoje!

Indico e indico para todos.

Um filme passa em minha cabeça e se eu pudesse, escreveria um livro.

Momentos gloriosos passei ali, afinal, foram quase 2 anos. As festas sempre ficarão em minhas memórias, as reuniões, as conversas, os puxões de olheiras. Tudo contribuiu para o meu amadurecimento e para a mulher que eu sou hoje.

Estou muito triste com o fim do programa e por saber que mais vidas não serão alcançadas, a grande maioria, adolescentes de classe baixa e de comunidade.
Uma pena.

Porém, gostaria de mais uma vez, agradecer pela acolhida e pela caminhada.
Foi linda!
Foi massa!
Foi TOP!
Obrigada e Obrigada!

Data: 03/09/2021.