2011 – 2013 – Lotada na Comunicação Social
Escolaridade: Bacharel em Direito
Profissão: Advogada
Área de Atuação: Administrativa
Função: Administração e Financeiro da Empresa

Depoimento

Iniciei o programa de estágio no ano de 2011, muito nova, sonhadora e com um leque de expectativas sobre o estágio, de certa forma eu sentia o quanto eu poderia alcançar e ser uma das escolhidas para tal. Fui direcionada para o setor de Comunicação Social, onde fui bastante acolhida e designada para cada atividade da área.

Hoje, fazendo uma somatória das mudanças em minha vida, tanto no lado pessoal quanto do lado profissional, posso afirmar o quanto o tribunal, esse programa de estágio e todas as pessoas envolvidas fizeram e fazem parte da minha história.

Foi primordial o período em que passei estagiando, adquirindo conhecimento, estando do lado das melhores pessoas possíveis, em que sempre me proporcionaram ensinamentos, educação, ética e todos os atributos necessários para pessoa que sou hoje.

Concluir esse ano de 2021 minha graduação no curso de Direito, com um foco de um dia poder fazer parte do tribunal novamente, sendo assim, posso afirmar o quanto esse estágio me enriqueceu de formas grandiosas.

Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa, assim como existem projetos em que nos tornam melhores.

O tribunal se tornou indelével pra mim, e o sentimento que reservo é o de gratidão.

Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa, assim como existem projetos em que nos tornam melhores.

Data: 13/09/2021