2015 – 2017 – Lotado no Gabinete do Desembargador Edilson Nobre
Escolaridade: Técnico em Automação Industrial e Graduando em Engenharia de Controle e Automação
Área de Atuação: Graduando em Engenharia de Controle e Automação
Função: Técnico Eletroeletrônico

Depoimento

Sobre o programa de estágio, o período que passei colaborando com a instituição foi de grande aprendizado para a formação da minha base profissional com disciplina, caráter e planejamento do meu futuro.

Tendo em vista que estudar sempre foi uma das exigências do programa, e durante esse período iniciei o estudo para minha formação técnica em automação industrial. Poucos meses depois do término do período no TRF5, consegui um estágio na área do curso técnico, pouco tempo depois iniciei a graduação em engenharia de controle e automação. Atualmente quero me formar na engenharia e iniciar estudos para Polícia Federal.

Durante esse tempo com o programa, o amadurecimento adquirido ao trabalhar no setor onde fui alocado foi de grande importância, onde todos sempre incentivaram a estudar, tanto que até hoje tenho um carinho especial quando lembro e comento sobre o setor e com quem trabalhei.

Sobre o período que passei colaborando com a instituição foi de grande aprendizado para a formação da minha base profissional com disciplina, caráter e planejamento do meu futuro.

Data: 08/09/2021