2017 – 2018 – Lotada no Gabinete Dr. Carlos Rebêlo
Escolaridade: Ensino Médio
Profissão: Jovem Aprendiz
Área de Atuação: Vendas
Função: Atendente

Depoimento

Oportunidade!
Grande oportunidade se tornou o programa de aprendizagem para mim. As experiências vividas, as atividades distribuídas, cada erro, cada acerto, cada pessoa com suas histórias direcionadas a mim fizeram também a minha história.

Aprendi com a Dra. Sônia que o esforço é inútil quando junto com ele não existe persistência. Que é preciso saber reconstruir uma orientação quando à atitude não estiver certa e com isso aprender a saber trabalhar. Nos setores que passei (controle interno e Gabinete Dr. Carlos Rebêlo), percebi que trabalhar em equipe é construir um laço a cada dia, uma ajuda mútua que aprofunda a amizade e não à competição. Compreendi com o Sr. Luciano e Dra. Simone que o trabalho quando bem executado facilita a vida de outras pessoas e nos traz uma grande satisfação, um sentimento de dever comprido. Aprendi com o Dr. Carlos Rebêlo que devemos ser íntegros, honrar com os nossos compromissos e isso não deve ser visto como uma obrigação, mas sim como algo essencial.

Essas experiências e aprendizados me preparou, me concedeu novas oportunidades, e essas me concedem novos aprendizados também. Isto me faz pensar que somos eternos aprendizes, já que coisas novas surgem a cada manhã e sempre estaremos sujeitos a elas. Acredito que todos os meus colegas estagiários de nível médio também foram mudados e movidos por este programa, e usado ele para um grande salto na vida indo além do âmbito profissional.

Eu estarei sempre ligada ao que me proporcionou o meu primeiro conhecimento profissional e abriu as portas para outras oportunidades. Estarei ligada a cada pessoa que comigo construíram a minha história, fazendo parte do que sou hoje.

Data: 30/09/2021