2011 – 2012 – Lotado no Gabinete do Desembargador Federal Vladimir Souza Carvalho
Escolaridade: Bacharel em Direito
Profissão: Advogado
Área de Atuação: Direito trabalhista
Função: Assistente Jurídico

Depoimento

O sentimento é de gratidão…
Primeiramente a Deus, segundo ao TRF5 (na pessoa de Dona Sonia), pela oportunidade de participar desse projeto, o qual mudou a vida de inúmeros jovens.
Antes de ingressar como aprendiz, eu confesso que não tinha perspectiva de futuro, entretanto, tudo o que sou hoje, devo muito a esse programa, o qual serviu como guinada (naquela época), para que eu evoluísse na minha área profissional.
Foi no TRF que surgiu meu interesse de cursar Direito, também foi pelo TRF5 que consegui o valor da minha matrícula. Ora, numa vaquinha realizada pelos servidores do meu setor dar o primeiro passo para o ensino superior.
Hoje, formado, estudando para a prova da OAB deixo aqui meus sinceros agradecimentos a nossa matriarca Dona Sonia e a todos que fizeram parte desse programa. Eu posso dizer que, participar como jovem aprendiz do TRF5 contribuiu demais para minha formação pessoal e profissional.
O meu mais sincero, MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!

Eu posso dizer que, participar como jovem aprendiz do TRF5 contribuiu demais para minha formação pessoal e profissional.

Data: 21/09/2021