2010 – 2012 – Lotado na Secretaria Judiciária/Setor Acórdãos
Escolaridade: Superior em Farmácia
Profissão: Farmacêutico Generalista
Área de Atuação: Drogaria

DEPOIMENTO

Bem, a melhor forma de poder elaborar qualquer frase nesse depoimento é falar sobre gratidão. Hoje mais que nunca eu tenho a certeza do quão importante foi minha passagem pelo programa de estágio do TRF5 e acima de tudo ser supervisionado por Sônia. Dou todo crédito do meu profissionalismo à experiência que vivi como estagiário, por mais que não fizesse tanto sentido em alguns aspectos naqueles anos, atualmente vejo o quão essencial foi e que ainda continua sendo reflexo do que sou.
É como se fosse um ponto de partida, um caminho a traçar, os objetivos a serem conquistados.

Hoje aos meus 27 anos de idade, formado e independente, vejo que não foi uma mera passagem e sim uma forma de ser lapidado para o futuro e isso graças a oportunidade que o TRF5 deu, não só a mim, mas às centenas de jovens que estavam procurando uma forma de entrar no meio profissional e que talvez tenha gerado mais que apenas uma oportunidade de emprego.

Então, em diversas palavras que eu poderia expressar aqui não seriam o suficiente. Me sinto completamente grato pelo programa de estágio e a Sônia, que com todo amor e dedicação fez um impacto enorme na minha vida e que até hoje continua sendo uma referência do profissional que quero me tornar.

Então, em diversas palavras que eu poderia expressar aqui não seriam o suficiente.

DATA: 09/09/2021