2009 – 2010 – Locada no NDRH/Protocolo
Escolaridade: Técnico em Administração e Superior em Direito (em curso: 10º período em 2021)
Área de Atuação: RH
Função: Auxiliar Administrativo

DEPOIMENTO

O estágio aprendiz do TRF5ª região foi uma das melhores coisas e experiências que aconteceu em minha vida. O conhecimento que adquirir no decorrer do estágio foi primordial para minha formação tanto pessoal quanto profissional.

Comecei o estágio no setor de NDRH e após uns meses fui transferida para a seção de protocolo (sem dúvidas duas experiências que ajudaram no meu crescimento profissional) ter aprendido com pessoas incríveis na qual trabalhei no período do estágio.

Quando chegou ao fim do estágio o coração ficou partido, mas também significava que novos desafios viriam pela frente e que para esses novos desafios eu já tinha um grande aprendizado pessoal e profissional. Levei comigo e para vida que eu precisava estudar, pois apenas com os estudos podemos ser grandes, tanto profissional quanto pessoal.

Me formei em técnico em administração, comecei a trabalhar de carteira assinada.  Após um tempo, já em 2014 voltei a trabalhar no TRF5 (terceirizada) no setor de NDRH, no qual fui aprendiz.
Entrei na Faculdade para cursar Direito.
Continuo trabalhando no NDRH e logo após de formada quero traçar novos caminhos para minha vida profissional.
E por fim, agradeço a deus e ao TRF5 por terem me proporcionado grandes aprendizados em minha vida.

Queria agradecer as servidoras Soraya e a Cleide, que são duas pessoas maravilhosas na qual tive o prazer de conhecer e trabalhar. Me ensinaram tantas coisas para a vida profissional, e que me ajudarem a crescer principalmente como pessoa como seus ensinamentos.

Dona Sônia, obrigada por sempre ter lutado e se empenhado para que o programa de estágio aprendiz do TRF5 acontecesse da melhor forma possível ao longo desses anos. Tenha certeza que mudou a vida de muitas pessoas.

Data: 02/09/2021.