2014 – 2016 – Lotada no  Gabinete do Desembargador Marcelo Navarro
Escolaridade: Faculdade de Odontologia
Profissão: Cirurgiã-dentista
Área de Atuação: Saúde
Função: Dentista

Depoimento

O maior sentimento que sinto, desde o dia que se findou o meu ciclo com o TRF-5 é GRATIDÃO.

Gratidão por todo conhecimento a mim ensinado, por todas as pessoas que conheci e me incentivaram a querer ser mais. Gratidão por ter aprendido o que realmente importa para se levar à vida.

Todos os anos que se passaram, sempre tive como referência o TRF-5 como a melhor experiência profissional que tive o prazer de viver em minha vida. Um lugar com tanto ensinamento para uma jovem de 15 anos. Me fez acreditar que tudo era possível com dedicação e esforço. E que qualquer profissão que eu escolhesse fosse a melhor para mim.

O orgulho de referenciar que fiz parte do Programa de Estágio do TRF-5 em todos os lugares que já andei e nesse caminho também encontrar pessoas que fizeram parte dele.

Sonhos foram realizados e implantados na mente de cada jovem que passou pelo TRF5. Por exemplo, o meu. Participar novamente das palestras que eram ministradas regularmente a cada semestre para os estagiários, desta vez como palestrante. E dizer para cada novo participante o quanto esse programa mudou minha vida.

Mas, esse não é o fim.
Ainda voltarei ao TRF5, desta vez com a profissão que escolhi para mim, me possibilitando assim, realizar sonhos também como Cirurgiã-Dentista.

Obrigada Dona Sônia por tanto incentivo e por cuidar tão bem de nós.

Obrigada TRF5 pelo melhor Programa de Estágio que poderia existir e por ter me permitido participar junto a vocês.

Agora, só nos resta saudades.

Data: 13/09/2021